No próximo sábado (14), a cidade de Campo Grande testemunhará mais um emocionante capítulo na história do casal mais querido da Capital, Sr. e Sra. Rena e os campo-grandenses ajudarão a escolher o nome do (a) bebê Reninha via votação nas redes sociais. Após o casamento que marcou o Natal do ano passado com mais de 20 mil convidados, o casal volta a surpreender a todos com um chá revelação para anunciar o sexo do bebê Reninha. O evento acontecerá às 17h na Vila Morena, nos altos da Afonso Pena, local que mais uma vez se torna icônico para a história dos dois durante a Semana da Criança.

O Sr. Rena, que anteriormente era conhecido como o guia do trenó do Papai Noel, encantou a cidade em 2021 e decidiu estabelecer raízes em Campo Grande devido à calorosa recepção que recebeu. No ano passado, a Sra. Rena chegou à cidade para passar suas férias e, ao encontrar o Sr. Rena, foi amor à primeira vista. A conexão entre eles foi tão intensa que decidiram se casar em uma cerimônia que ficou marcada na memória de todos os campo-grandenses.

A manicure, Jéssica Cristina da Silva Barbosa, de 27 anos, levou a filha Alice para aproveitar o dia das criança hoje. “Estou achando esse evento maravilhoso, é um lugar bom para crianças poderem brincar, um lugar seguro, tem bastante policiamento e as crianças acabam se aproveitando bastante. Eu também trouxe a Alice porque acho que é uma forma dela fazer novas amizades e interagir com outras crianças. Agora estamos ansiosas pelo chá revelação da Reninha e fazer parte da escolha do nome, acho que vai ser menina”.

A professora, Daniele Nunes Campozzano, de 36 anos, levou os dois filhos de quatro e nove anos, para aproveitar a programação de dia das crianças. Segundo ela, um evento como esse é essencial para aproximar as famílias das crianças.

Estou achando tudo maravilhoso, sem palavras, tudo perfeito. Acho que faltava um evento desse em Campo Grande para crianças aproveitarem. Um evento que une a família e as crianças é fundamental. Ainda mais hoje em dia com tanta coisa que a gente vê por aí na sociedade. Então acho que precisa ter mais eventos assim, focado na criança, na família e na educação. Toda a estrutura, os brinquedos, a ansiedade das crianças em participarem do chá revelação da Reninha, muito fofo, a gente acha que é menino”.

Votação para escolher o nome

O chá revelação do bebê Reninha não apenas é um momento de celebração para o casal Rena, mas também uma oportunidade única para os moradores de Campo Grande participarem da escolha do nome do novo membro da família.

A votação para escolher o nome do bebê será realizada nas redes sociais, por meio do Instagram  (clique aqui para ver) do Fundo de Apoio à Comunidade (FAC). A história do casal Rena é um exemplo de como o amor pode surpreender e transformar vidas, e agora, com a chegada do bebê, eles compartilham esse sentimento com toda a cidade. A votação para escolher o nome do bebê Reninha promete ser mais um capítulo emocionante nesta história que já conquistou o coração da Capital.

Não perca a oportunidade de participar desse momento especial e ajudar a escolher o nome da Reninha. Siga o Fundo de Apoio à Comunidade no Instagram e fique atento às atualizações para votar no nome que você acha que melhor representa essa nova adição à família Rena.

Chá Revelação

A revelação começa às 17h, na Vila Morena, onde acontece a programação para o Dia das Crianças, que começou nessa terça-feira (10) e vai até domingo (15), com seis dias de diversão, música, teatro, brincadeiras, palestras, oficinas, brinquedos infláveis como castelo pula-pula, tobogã, quadra de sabão, cama elástica, trave de futebol e shows para todas as crianças. Dos dias 11 a 15, a programação tem início às 9h e encerramento às 21h.

No local, também será disponibilizado pontos de doação voluntária de brinquedos para crianças em situação de vulnerabilidade social nas festividades do Natal.

Durante a semana também acontecem as oficinas infantis de música, teatro, além de workshops em defesa da criança, uma jornada de capacitações, palestras sobre a prevenção ao abuso e violência contra a criança com convidados especialistas da área, e principalmente os pais, educadores e todos os responsáveis por crianças e adolescentes.