A Prefeitura de Campo Grande, por meio da Secretaria da Juventude (Sejuv) e em parceria com a Rede de Empreendedores Conectados com Cristo (RECC), promove palestra gratuita, intitulada “Tecnologia – Aliada ou Vilã da Saúde e do Sucesso?”. O evento acontece no dia 28 de outubro, das 14 às 18h, na Faculdade Estácio.

“Será uma oportunidade muito especial, onde um grupo seleto de leões empresariais, entregarão algo surreal sobre tecnologia e empreendedorismo. Vamos descobrir quem fez mais que o combinado nesse 2023 e ajudar os empreendedores a desbloquear seu 2024″, explica L. Viviana Encinas, organizadora do evento e também uma das palestrantes.

Durante o evento serão homenageadas personalidades que fizeram um trabalho de excelência, durante a gestão 2023, na Capital. As inscrições podem ser feitas, gratuitamente pelo link: https://forms.gle/EGzDsFeVF6HCBpaN7

Palestrantes 

Os palestrantes do evento são: L. Viviana Encinas, Expert em Administração e Marketing de Influência, Líder de Marketing de Rede em mais de 5 países e CEO do RECC.

Larissa Fogaça, micropigmentadora, especialista em Camuflagem Paramédica Estética Técnica, que trabalha com reconstrução de auréolas para mulheres que tiveram câncer de mama, trazendo o resgate da sua autoestima e autoimagem, de forma gratuita. No dia do evento estará realizando agendamento prévio.

Também vai palestrar no evento, o titular da pasta da Secretaria Municipal da Juventude, Maicon Nogueira, especialista em Políticas Públicas com destaque nacional como Conselheiro Nacional de Juventude da Presidência da República e Presidente do Fórum Nacional de Secretários de Juventude. Foi reverenciado em 2018 e 2019 pelo Prêmio Nacional de Inovação em Políticas de Juventude.

Glória Maria, jornalista e criadora de conteúdo digital, que faz vídeos sobre rotina diária e tem milhares de seguidores nas redes sociais.

Serviço:

Tecnologia Aliada ou Vilã da Saúde e do Sucesso
Data: 28/10 (sábado)
Horário: 14hs às 18hs
Lugar: Teatro Faculdade Estácio
(Av. Fernando Corrêa da costa, 1800 – Vila Rosa Pires Campo Grande, Brazil)
Mais informação pelo link: https://wa.me/556799103562