Nesta terça-feira (7), um projeto inovador vai tomar forma no coração dos bairros de Campo Grande. Sob a liderança do subsecretário Chiquinho Telles, a Subsecretaria Municipal de Articulação Social e Assuntos Comunitários (Suasc), em colaboração com a Prefeitura de Campo Grande, lança o projeto “Roda de Conversa Comunitária”, uma iniciativa que promete estreitar os laços entre a administração pública e a comunidade, proporcionando aos moradores uma voz ativa na transformação de suas regiões.

Este projeto pioneiro visa criar um canal direto de comunicação entre os moradores e a Prefeitura, permitindo que eles expressem suas preocupações, sugestões e necessidades relacionadas a melhorias em suas localidades. Isso inclui questões como a manutenção de vias não pavimentadas, iluminação pública, limpeza de bueiros, tapa-buracos e outros serviços prestados pelo governo municipal.

A “Roda de Conversa Comunitária” se destaca como uma abordagem revolucionária para os líderes comunitários, colocando os cidadãos no centro das decisões que afetam diretamente suas vidas. Esse projeto vem de encontro para atender às necessidades da comunidade, proporcionando uma oportunidade única para os moradores influenciarem as políticas públicas de sua região.

O Subsecretário Chiquinho Telles expressou seu entusiasmo em relação ao projeto, afirmando que é uma chance histórica de ouvir as vozes da comunidade, entender suas demandas e, juntos, traçar um futuro mais brilhante para todos os bairros de Campo Grande.

O evento de lançamento ocorrerá nesta terça-feira (7), no centro comunitário do Jardim Morenão, localizado na Rua Canabras, número 307. Todos os moradores são convidados a participar e fazer parte dessa mudança na forma como a Prefeitura interage com a comunidade. A expectativa é que o projeto “Roda de Conversa Comunitária”, não apenas fortaleça a relação entre administração pública e moradores, mas também resulte em melhorias palpáveis em toda a cidade de Campo Grande.