A Subscretaria de Proteção e Defesa do Consumidor de Campo Grande (Procon) realiza uma semana dedicada a orientação, atendimento e fiscalização das questões consumeristas de nossa Capital. As ações de orientações serão realizadas no centro da cidade e nos principais Shoppings da Capital.

De acordo com o secretário da Subscretaria de Proteção e Defesa do Consumidor de Campo Grande, Valdir Custódio, o evento será denominado de Procon Campo Grande: Natal com as contas em dia.

“O evento pretende atender uma demanda de aproximadamente 3 mil pessoas e fazer mais de 5 mil orientações”, frisa Valdir.PraçaAryCoelho (4)

O Procon Campo Grande  está realizando uma campanha de orientação aos consumidores e aos fornecedores do Centro da Capital e dos shoppings nesta semana, período de grande consumo, face a proximidade dos festejos natalinos,

Ainda nos dias 20, 21 e 22 de dezembro, durante todo o dia, na Praça Ary Coelho, o Procon Campo Grande realizará atendimento direto a população em parceria com inúmeras empresas que levarão à praça, atendimento diferenciado ao consumidor, com condições mais vantajosas de negociação de débitos.

As empresas participantes são as concessionárias públicas Energisa e Águas Guariroba, os bancos Caixa Econômica Federal e Banco do Brasil, o Instituto de Protestos, o SCPC – Banco Boa Vista, as empresas de telefonia e TV por assinatura Vivo, TIM, Claro, NET, SKY, a UNIDERP, a CASSEMS, além a participação da Vigilância Sanitária e INMETRO. Ainda a EMHA estará realizando cadastro dos cidadãos para os programas habitacionais.