A Prefeitura de Campo Grande por meio das Secretarias Municipais de Gestão e de Assistência Social anunciaram a convocação de candidatos aprovados em processo seletivo simplificado para preencher vagas nas áreas de auxiliar administrativo, financeiro e motoristas. Segundo o texto publicado no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) desta segunda-feira (9), os candidatos aprovados irão substituir vacâncias e, portanto, sem aumento de despesas com pessoal.

Também foram convocados candidatos aprovados em processo seletivo de entrevistador social e psicólogos. Todos os convocados devem verificar o horário, local e data para irem até a SAS e receberem as devidas orientações sobre os documentos a serem entregues e preenchidos.

Veja a relação de nomes dos convocados clicando aqui.