O Fundo de Apoio à Comunidade está fazendo uma campanha para arrecadação de alimentos e itens básicos, que estão sendo levados para as famílias da comunidade do Mandela (saída para Cuiabá) que ficaram desamparadas e desabrigadas, por conta do incêndio ocorrido nesta quinta-feira (16). As doações poderão ser levadas até o FAC, que estará de prontidão até a meia-noite de hoje para receber as doações e amanhã (17), a partir das 7h30.

Também é possível ligar no 2020-1361, que dependendo do volume de itens, uma equipe irá buscar a doação no local indicado.

Entre os itens que podem ser doados estão: alimentos, materiais de higiene, fraldas descartáveis, água mineral, limpeza, roupas, colchão, enxoval de cama e de banho, materiais de construção, entre outros itens básicos.

Equipes da SAS (Secretaria de Assistência Social), Agência Municipal de Habitação, Defesa Civil e Guarda Civil Metropolitana (GCM), Emha, Defesa Civil, Guarda Civil Metropolitana, entre outras secretarias acompanham as famílias da comunidade.

Doações:

Os itens podem ser entregues no FAC até a meia-noite desta quinta-feira e amanhã a partir das 7h30

FAC: Avenida Fabio Zahran, 6.000, Vila Carvalho

Informações: 67 2020-1361