Parquinho iluminado, brincadeiras, pinturas no rosto, distribuição de pipoca e algodão doce. Foi assim, com muita festa e animação que o prefeito Marquinhos Trad e a primeira dama Tatiana Trad chegaram ao Bairro Bom Retiro para encontrar o Papai Noel, a Mamãe Noel e diversos personagens infantis.

A festa, que integra a programação do “Reviva o Natal: Campo Grande de Luz, Paz e Alegria” está percorrendo os bairros de Campo Grande. Dom Antônio, Los Angeles, Itamaracá, Moreninhas, Paulo Coelho, Noroeste, Taquaral, Vila Popular, Carioca, entre outros são os próximos a receber o evento.

Moradora do Bom Retiro, Daiana, levou os filhos e falou da alegria de participar das brincadeiras. “Eu trouxe meus filhos para se divertir nesta festa maravilhosa. A gente gosta muita quando vem algo pro bairro, porque muitas vezes não temos como proporcionar. É muito bom ver a alegrias deles”, afirmou.

Mãe de seis filhos, sendo os menores gêmeos, Tatiana também se encantou com o evento. “Estou muito agradecida por o prefeito ter tido a sensibilidade de fazer isso aqui pra gente”, disse.

No evento houve ainda distribuição de chocolate, prêmios como liquidificadores e vouchers para comer em lanchonete famosa na cidade e muitas brincadeiras no palco arrancaram risadas de todos.

No clima da festa o prefeito Marquinhos Trad disse que estava muito feliz por estar ali onde tem verdadeiros e leais amigos. “A bíblia diz que quando a gente tem um amigo verdadeiro, você tem um irmão, e é isso que eu e a Tatiana estamos fazendo. Levando alegria para todas as comunidades, saindo do Centro da cidade, para trazer alegria, paz e felicidade”, disse.

A primeira-dama, Tatiana Trad, emendou e disse que devemos sempre lembrar que a nossa paz, a nossa alegria, a nossa esperança, não estão nas coisas passageiras, mas que estejamos com os nossos olhos e coração voltados para Aquele que pode nos dar todas as coisas. Jesus nasceu, morreu e ressuscitou para que possamos ter um reino de paz e alegria. Que Deus abençoe a todos e tenham uma linda festa”, finalizou.