Dois trechos da Rua José Antônio serão interditados para recapeamento nesta sexta-feira (07), com previsão de liberação no fim da tarde de sábado (08). A via será parcialmente fechada entre as ruas 15 de Novembro e 7 de Setembro, e totalmente interditada entre a 7 de Setembro e Joaquim Murtinho.

Com a finalização desta etapa, a José Antônio terá mais de 1km de pavimento asfáltico reconstituído, no trecho entre a Avenida Afonso Pena e Rua Rodolfo José Pinho.

Também estão na reta final as obras na Rua Montese, parte do projeto de Revitalização da Rui Barbosa. Neste sábado (08) a via será totalmente interditada por três dias, entre a Av. Noroeste e a Rua Zeferino Vicente Almeida, para obras de pavimentação rígida.

A partir da próxima terça-feira (11), a rua deve ser interditada novamente, mas desta vez apenas metade da pista, para a cura do concreto. A previsão é que a Montese seja totalmente liberada no dia 24 de janeiro.

Revitalização Rui Barbosa

O Programa Reviva Campo Grande está promovendo revitalizações por toda a extensão da Rua Rui Barbosa, que compreende mais de 7km desde a Av. Rachid Neder até o viaduto da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS).

O Lote 2 de obras abrange o trecho entre a Av. Fernando Correa da Costa até o viaduto da UFMS, com extensão para ruas Trindade e Montese.

O projeto conta ainda com um corredor de transporte coletivo entre a Rua Chile e a Av. Mato Grosso. Serão cinco estações de embarque e desembarque, conectando-se ao Terminal Morenão pelas ruas Chile e Quintino Bocaiúva, que também serão recapeadas.