Quem for transitar pelo centro da cidade é preciso muita cautela, paciência e atenção. Nesta sexta-feira (5), a Rua Rui Barbosa, entre a Avenida Fernando Corrêa da Costa e a Rua Sete de Setembro, será totalmente interditada para obras de recapeamento. A previsão de liberação do trecho é no mesmo dia.

A Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran) orienta os motoristas para desviar do trecho interditado seguindo as seguintes rotas alternativas:

– para quem utiliza a Rua 26 de Agosto: pegar a Rua José Bacha e Rua 7 de Setembro;

– para quem está na Avenida Calógeras, pegar a Rua 7 de Setembro;

– para quem está descendo a Rua Joaquim Murtinho, pegar a Rua Padre João Crippa e Avenida Afonso Pena.

Outras vias estão fechadas parcial ou totalmente em decorrência das obras do Reviva.

A Rua Marechal Rondon, entre as avenidas Ernesto Geisel e Duque de Caxias está fechada parcialmente para obras de recapeamento. A previsão de liberação é daqui seis dias.

Já a Rua Barão de Melgaço, entre a Rui Barbosa e Pedro Celestino, está fechada totalmente para recapeamento, com previsão de término da intervenção no dia 10 de Novembro. Para esse trecho, a orientação da Agetran é a seguinte rota alternativa: Rua Rui Barbosa, Rua 7 de Setembro, Rua Pedro Celestino e Rua Joaquim Murtinho.

A Rua Trindade, entre as ruas Thomaz Edison e Simão Bolívar, está fechada totalmente para obras de drenagem;

A Rua Rui Barbosa, entre Rua dos Aeroviários e Avenida Fernando Corrêa da Costa, também está totalmente bloqueada para serviços de drenagem;

O cruzamento da Rua Pedro Celestino com a Eduardo Santos Pereira segue fechado totalmente para drenagem;

E a Rua 15 de Novembro, entre Padre João Crippa e Rui Barbosa, está fechada totalmente para recapeamento.