A Prefeitura de Campo Grande entregou nesta sexta-feira (11) a premiação do 11º sorteio da Nota Premiada Campo Grande. Foram R$ 70 mil em dinheiro no total, distribuídos para 3 ganhadores que receberam R$ 50 mil (1º  sorteado), R$ 15 mil (2º sorteado) e R$ 5 mil (3º sorteado). Essa foi a primeira premiação do ano.

Quem ficou com o prêmio de R$ 50 mil foi o dentista Emerson Chaves Furlaneto que comemorou a premiação. “Sempre pedi para incluírem meu CPF na nota fiscal, não pela possibilidade de ser sorteado, mas por acreditar que é uma maneira de fomentar a economia. Quando me ligaram foi uma surpresa muito boa, nem acreditei”, comenta Emerson.

O segundo colocado é Carlos Gonçalves Júnior, contemplado com a premiação de  R$ 15 mil. E, a terceira colocada, Andressa dos Santos Correia Freitas, recebeu R$ 5 mil. Ela explica que quem começou a incentivar a pedir a nota em casa foi o marido. “Confesso que não tinha o hábito a pedir nota, mas meu marido sempre dizia que é muito importante a gente colocar o CPF na nota. Fui adquirindo esse hábito e para minha surpresa fui sorteada! Além de ajudar o município, a gente ainda tem a oportunidade de ganhar prêmios”, destaca Andressa.

Presente na premiação, o prefeito Marquinhos Trad, ressalta que pedir a nota fiscal é um ato que contribui para melhorias do município. “Parabenizo a todos os ganhadores pela iniciativa de pedirem a nota fiscal. Vocês além de terem sido premiados, estão ajudando o município a ter mais escolas, unidades de saúde, asfalto, entre outros benefícios que são revertidos ao cidadão. E esperamos que essa atitude se perpetue para as próximas gerações”, finaliza o prefeito.