A Prefeitura entregou nesta quarta-feira (14) a premiação do 10º sorteio da Nota Premiada Campo Grande. A entrega de hoje é referente ao mês de outubro e foram R$ 70 mil em dinheiro, distribuídos para três ganhadores. O primeiro prêmio de R$ 50 mil ficou para Rodrigo Mantovane de Oliveira, o segundo, de R$ 15 mil para Norma Regina da Silva Nakasone, e o terceiro, de R$ 5 mil, para Luiz Adriano Cavalcanti Xavier.

O programa visa incentivar a emissão do documento fiscal por meio de distribuição de prêmios. Anualmente são promovidos 12 sorteios, relativos a cada mês do ano. A promoção abrange todas as NFS-e emitidas pelos prestadores de serviços de Campo Grande, a contar do mês de cadastramento do tomador do serviço no site da plataforma.

Com a premiação de maior valor, Rodrigo Mantovane, empresário, que fez uma manutenção de sistema fotovoltaico no valor de R$ 600,00 foi beneficiado com R$ 50 mil. Com o recurso ele vai quitar dívidas e investir em ações com a família. “Felizmente eu recebi esse dinheiro que vou usar para pagar contas, os impostos do início do ano, comprar uma TV nova para sala e deixar um pouco guardado para investir”, disse ele que disse pedir nota fiscal de todos os serviços.

A educadora social Norma Regina ganhou R$ 15 mil de uma nota de instalação de gerador solar no valor de R$ 5.820,00 e também já sabe o que vai fazer com a premiação. “Eu sempre cadastro as notas na esperança de ganhar e hoje estou muito feliz. E a primeira coisa que pensei foi pagar as contas, mas vou tirar uma parte do dinheiro para viajar com a família. Vamos conhecer o nordeste”, contou ela sorridente.

O construtor Luiz Adriano Cavalcanti Xavier ganhou R$ 5 mil após pedir nota de prestação de serviços de mão de obra no valor de R$ 28.734,50. Ele achou que era golpe quando recebeu a mensagem da Prefeitura. “Fiquei muito surpreso porque não acreditava na mensagem e foi quando me falaram para conferir no Diário Oficial. Eu fiz o cadastro, mas não estava confiante. Esse dinheiro vai ajudar muito, vamos fazer um fim de ano mais recheado e com mais presentes para as crianças”, comentou ele que elogiou o atendimento da gestão em ligar e avisar o contribuinte.

Para participar

Na entrega da premiação, a Secretária da Sefin, Márcia Hokama explica como funciona o programa. “A Nota Fiscal Premiada Campo Grande é aquela que o contribuinte pede sua nota, exercendo seu dever de cidadania, e não apenas para concorrer a prêmios, mas também uma garantia dos serviços de vocês. E assim, contribui também com as ações da Prefeitura onde devolvemos os serviços a todos os cidadãos, seja na saúde, moradia, transporte, educação, segurança, e outros”, afirmou ela.

O programa incentiva a emissão do documento fiscal por meio de distribuição de prêmios, e a Prefeitura promove anualmente 12 sorteios, sendo um a cada mês do ano. A promoção abrange todas as NFS-e emitidas pelos prestadores de serviços de Campo Grande, a contar do mês de cadastramento no site da plataforma. A cada R$ 20,00 é gerado 1 cupom.

Os cupons eletrônicos com os números para concorrer ao sorteio têm validade apenas no sorteio para os quais foram emitidos. Para obtenção do nome de usuário e senha, o tomador de serviços pessoa física deverá se cadastrar no endereço eletrônico https://notapremiada.campogrande.ms.gov.br/