A Prefeitura de Campo Grande, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Sectur) publicou na edição extra do Diogrande de terça-feira (14), o edital de chamamento público para a seleção de projetos de Organizações da Sociedade Civil de Interesse público (OSCIPs) para a realização de parte das festividades natalinas de Campo Grande.

As OSCIPs interessadas em participar da seleção devem ter em seu estatuto a finalidade cultural para executarem e apoiar a produção do evento “Festividades Natalinas de Campo Grande – MS, Natal 2023”.

Os candidatos deverão entregar o envelope lacrado contendo a proposta e a documentação no Protocolo da Sectur, situada na Rua Usi Tomi, 567, Carandá Bosque, até o dia 20 de novembro às 11h do horário local. A data de divulgação do resultado final está prevista para o dia 24 de novembro e a data provável de celebração do Termo de Parceria é dia 27 de novembro.

O edital completo com todos os itens, serviços e materiais mínimos obrigatórios que deverão conter na proposta, bem como toda a documentação necessária, está disponível em: https://diogrande.campogrande.ms.gov.br/download_edicao/eyJjb2RpZ29kaWEiOiI4OTI5In0%3D.pdf