A Prefeitura de Campo Grande divulgou em Diogrande de n. 7.198 desta quarta-feira (13), por meio das Secretarias Municipais de Gestão e Finanças e Planejamento a convocação dos candidatos classificados no limite de vagas oferecidas no Processo Seletivo Simplificado de Operador de Telemarketing, conforme edital n. 09/2022-42, publicado no Diogrande n. 6.618, de 19 de abril de 2022, para Programa de Contratação Temporária.

As vagas são para substituir vacâncias, portanto, sem aumento de despesa com pessoal. Os classificados devem comparecer no dia 15 de setembro, as 09h, na Secretaria Municipal de Gestão – Paço Municipal, localizada na Avenida Afonso Pena, 3.297, Centro, para receberem orientação sobre a documentação a ser entregue para o preenchimento da vaga e efetivação do procedimento de contratação.

Mais informações sobre a documentação e outras informações podem ser obtidas acessando o endereço eletrônico https://diogrande.campogrande.ms.gov.br/download_edicao/eyJjb2RpZ29kaWEiOiI4ODQyIn0%3D.pdf