A Prefeitura de Campo Grande recebeu a doação de 13 veículos da Superintendência Regional da Polícia Federal de Mato Grosso do Sul na tarde desta sexta-feira (10). O termo de doação foi assinado pela prefeita Adriane Lopes e pelo superintendente Regional da PF, Delegado Agnaldo Mendonça Alves.

A Superintendência informou que o objetivo da doação dos bens visa auxiliar o donatário no desenvolvimento de projetos estratégicos de diversas Secretarias Municipais, para uso em ações de interesse social em prol da população do Município de Campo Grande/MS.

Além dos veículos, foram doados 214 bens diversos como computadores, notebooks, monitores, armários, ares-condicionados, móveis de escritório, entre outros.

A prefeita Adriane Lopes agradeceu ao superintendente e informou que os veículos reforçam a frota do Executivo visando a boa prestação de serviços à população. “Agradecemos muito as doações e esses veículos vem somar com os nossos serviços”.

O superintendente Agnaldo afirmou que a instituição visa auxiliar o município, por isso as doações foram realizadas. “Estamos aqui para auxiliar no que for necessário e sempre que tivemos materiais para doar iremos procurar o Executivo”.

Conforme o termo de doação, os 13 veículos foram classificados como aptos a serem doados pela Comissão Permanente de Identificação, Classificação, Avaliação e Desfazimento de Bens Patrimoniais e de Consumo Inservíveis pertencentes à Polícia Federal – SR/PF/MS, constituída conforme Portaria 2172/2023 publicada no AS nº 15, de 14 de abril de 2023.