A Prefeitura de Campo Grande, por meio da Controladoria-Geral do Município (CGM), realiza na próxima segunda-feira (04), a solenidade de Apresentação da Inovação Tecnológica, Sistemática e Preventiva. O evento acontecerá das 8h às 11h, no Sebrae (MS), localizado na Avenida Mato Grosso, 1661 – Centro.

Destinado aos servidores da Controladoria-Geral do Município (CGM), Ouvidoria-Geral, Procuradoria-Geral do Município (PGM) e secretários municipais, o evento tem o objetivo de apresentar as ações das quatro macro funções da Controladoria-Geral do Município: corregedoria, auditoria, ouvidoria e transparência.

Durante a solenidade, o diretor-geral de Transparência e Integridade, Mauro Mongelli, apresentará a evolução do novo portal da transparência. Na sequência, a corregedora-geral, Nancy Cabral Bento de Andrade, fará a exposição das ações de fortalecimento da Corregedoria-Geral do Município.

Logo após, o ouvidor-geral do município, Robson Batista Dias, falará dos avanços e desafios no atendimento ao munícipe através da plataforma Fala CG 156 e Ouvidoria-Geral.

Na sequência, o controlador-geral adjunto e auditor-geral, Elton Dione de Souza, palestrará sobre a importância da macro função da auditoria geral do município. Conforme a programação, na oportunidade serão apresentadas as ações e atividades do Projeto Controlador Jovem.

Mais informações podem ser obtidas através da Diretoria-Geral de Transparência e Integridade, pelo telefone (67) 4042-0499 – Ramal 4915.

Serviço

Evento: Solenidade de Apresentação da Inovação Tecnológica, Sistemática de Preventiva

Data: 04 de setembro (segunda-feira)

Horário:  das 8h às 11h