O prefeito de Campo Grande Marquinhos Trad participa nesta quarta-feira, às 8 horas, do  lançamento do Programa Avançar de Microcrédito Popular, na Câmara Municipal.

Criado por meio da Lei nº 6.657, de 13 de agosto de 2021 e regulamentada pelo Decreto n°15.070, de 31 de janeiro de 2022, o programa tem por finalidade promover a inclusão social e produtiva, o desenvolvimento sustentável e a geração de emprego e renda entre os empreendedores individuais, formais ou informais, microempresas e cooperativas, bem como dar condições àqueles que pretendam empreender, por meio da concessão de microcrédito e capacitação empreendedora.

Em seguida, às 10 horas, no Bairro Aero Rancho, o prefeito Marquinhos Trad participa da cerimônia de lançamento do Reviva Mais Proteção Animal, que servirá também para apresentar as futuras instalações da Unidade de Pronto Atendimento Veterinário – UPAVET.

Agenda:

8 horas: Lançamento do Programa Avançar
Local: Câmara Municipal – Avenida Ricardo Brandão, 1.600

10 horas: Lançamento do Reviva Mais Proteção Animal
Local: Rua Tumbergia (entre as ruas Prímula e Gerbéra, atrás da Emei Michele Regina Locatelli), Bairro Aero Rancho