A prefeita de Campo Grande, Adriane Lopes participa nesta sexta-feira (03), às 9h30, da cerimônia de comemoração do 8° ano de implantação da Casa da Mulher Brasileira, em Campo Grande.

Inaugurada em 3 de fevereiro de 2015, a Casa da Mulher Brasileira atendeu desde então 108.248 mulheres (computadas as situações de retorno) que implicaram em 917.585 encaminhamentos.

Nesse 3 de fevereiro de 2023, temos um cenário diferenciado: a 1ª mulher eleita à frente da Prefeitura Municipal,  e um público bem diversificado nesse evento. Além das autoridades convidadas, contaremos com lideranças comunitárias, presidentes dos Conselhos Regionais e membros do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher. Agentes multiplicadores que levarão a informação ao público de seus territórios.

Local: Casa da Mulher Brasileira
Endereço: Rua Brasília, s.n – Jardim Imá