Rompimento de três cabos de fibra óptica no final da tarde dessa terça-feira (5), na Rua 26 de Agosto, esquina com a Ernesto Geisel (altura do Horto Florestal), deixou parte do sistema da prefeitura inoperante. O problema afetou três cabos, sendo dois deles responsáveis pelo fornecimento de internet para órgãos públicos.

De acordo com a Agência Municipal de Tecnologia da Informação e Inovação (Agetec), o serviço de reparo e manutenção está sendo executado, com previsão para normalidade até às 13 horas.

O fornecimento de internet foi prejudicado nos seguintes locais: Ceinf Irmã Judith,  Ceinf Nossa Senhora Auxiliadora, UBS Caiçara, UBSF Nova Esperança, Escola Municipal Wilson Taveira Rosaindo, Emha, Conselho Municipal de Saúde, UBS Lar do Trabalhador, Escola Municipal Juca Pirama, Suali, UPA Leblon, ERB Taveira, IMPCG.

E, também, a Assetur, Distrito Oeste, Ceinf Serradinho, Terminal Julio de Castilho, Ceinf  Marcos Roberto, Praça Barão do Rio Branco, CSFA – Junta Militar, Centro Dia – SAS, Conselho Tutelar – Centro, Ceinf Piratininga, UBS Jockei Club, Escola M Padre Heitor Castoldi, SVO / IML, Ceinf Nhanha, CCZ, UBSF Vila Carvalho, Escola M Adair de Oliveira, Escola M Alcidio Pimentel, Cefat (Centro de Formação), Escola M José de Souza, Ceinf José Morechi, CRAS São Conrado, Escola M Tertuliano Meireles e CRAS Guanandy.