A Prefeitura de Campo Grande oferece mais um curso para a comunidade, e nesta quinta-feira (5), a comunidade do Distrito de Rochedinho, da Fazenda Esperança recebeu a equipe do professor Marcos Rogério com o curso de design e sobrancelha.

“Nós damos o curso de barbeiro e cabeleireiro e ampliamos para o curso de design e sobrancelha. O curso de cabeleireiro começou há três anos com 20 pessoas e neste ano já estamos com mais de 1.100 alunos, e com total apoio do prefeito Marquinhos Trad, que vem priorizando o curso de qualificação profissional em Campo Grande”. Frisa o instrutor Marcos Rogério.

Karol, 34 anos está na Fazenda Esperança há oito meses e está fazendo o curso de Design e sobrancelha.  “Espero aprender com este curso e entrar no mercado de trabalho e fazer o que é de melhor para melhorar o visual das pessoas. É um curso muito bom para minha vida financeira e pessoal”, comenta.

Karen de Campos está há dois dias na Fazenda Esperança e já iniciou o curso. “Este curso só vem trazer benefícios para nós, principalmente para eu que trabalho na área de beleza.  Sou manicure há 30 anos e desde aos nove anos trabalho no salão de beleza. E nós agradecemos muito esta oportunidade que nós estamos tendo há mais”, finaliza.