A Prefeitura Municipal de Campo Grande, por meio da Fundação Social do Trabalho – Funsat, convoca os candidatos classificados no Programa de Inclusão ao Mercado de Trabalho – Primt, para contratação de acordo com as vagas existentes, a comparecerem na sede da Funsat conforme relação nominal, local, data e horário especificados no anexo único ao edital Funsat n. 01-05-24, disponível no Diogrande de n.º 7.425 desta quinta-feira (14).

Os candidatos devem comparecer à Funsat munidos dos seguintes documentos originais: Registro Geral de Identificação (RG); Carteira de trabalho – CTPS (física ou digital); Inscrição no Cadastro de Pessoa Física – CPF; Número do PIS; Comprovante de residência; Certidão de nascimento ou casamento; Certidão de nascimento ou RG e CPF, dos filhos, dependentes e agregados; Comprovante da escolaridade ou declaração de escolaridade; Certificado militar, quando couber; CAD ÚNICO (atualizado).

Todas as informações podem ser conferidas aqui: https://diogrande.campogrande.ms.gov.br/download_edicao/eyJjb2RpZ29kaWEiOiI5MTE5In0%3D.pdf

Os demais candidatos serão convocados posteriormente, conforme a abertura de vagas. A Funsat está localizada na rua 14 de Julho, 992 – Vila Glória. Mais informações pelo telefone (67) 4042-0585 (ramal 5832 ou 5833).