A Prefeitura Municipal de Campo Grande, por meio da Fundação Social do Trabalho (Funsat), convoca os candidatos classificados no Programa de Inclusão ao Mercado de Trabalho (Primt), para contratação de acordo com as vagas existentes, a comparecerem na sede da Funsat conforme relação nominal, local, data e horário especificados no anexo único ao edital n. 01.04/2024, disponível no Diogrande desta quinta-feira (29).

Os candidatos devem comparecer à Funsat munidos dos seguintes documentos originais: Registro Geral de Identificação (RG); Carteira de trabalho – CTPS (física ou digital); Inscrição no Cadastro de Pessoa Física – CPF; Número do PIS; Comprovante de residência; Certidão de nascimento ou casamento; Certidão de nascimento ou RG e CPF, dos filhos, dependentes e agregados; Comprovante da escolaridade ou declaração de escolaridade; Certificado militar, quando couber; CAD ÚNICO (atualizado).

Os demais candidatos serão convocados posteriormente, conforme a abertura de vagas. A Funsat está localizada na rua 14 de Julho, 992 – Vila Glória. Mais informações pelo telefone (67) 4042-0585 (ramal 5832 ou 5833).