O trecho do viaduto que dá acesso à Rua Montese será liberado para trânsito nesta quarta-feira (8), ao final do dia. Ainda no período da manhã, a Avenida Costa e Silva, entre a alça e o pontilhão da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) ficará totalmente fechada para finalização do recapeamento. O próximo passo será o recapeamento da primeira quadra da rua Montese, entre as ruas Júlio Anfee e Joaquim Manoel, com a interdição no trecho entre a Av. Noroeste e Rua Zeferino Vicente de Almeida.

Com a continuidade das intervenções, também hoje, a Rua Montese, entre a Avenida Noroeste e a Rua Zeferino Vicente Almeida será totalmente fechada para obra de pavimento rígido. A previsão é de que o trecho fique interditado até sexta-feira.

E atenção, motoristas, a Rua Marechal Rondon, entre a Avenida Duque de Caxias e Almirante Barroso está fechada totalmente para a execução das obras. O bloqueio acontece no sentido bairro-centro, além de meia pista no sentido centro-bairro.

Já na Rua Rui Barbosa, entre as ruas Maracaju e Antônio Maria Coelho, será feita a demolição de calçadas do lado direito da via nesta quarta-feira.

E a Rua Barão de Melgaço ficará interditada em dois trechos a partir de hoje: entre a Pedro Celestino e Padre João Crippa, a interdição é parcial; já entre a José Antônio e Padre João Crippa, o fechamento será total, apenas com acesso local. Os fechamentos acontecem em continuidade às obras de drenagem da Rua Padre João Crippa.

A revitalização da área central inclui padronização de calçadas, instalação de mobiliário urbano, paisagismo, acessibilidade universal, drenagem, iluminação em Led, câmeras de videomonitoramento e recapeamento.