Nesta sexta-feira (16), a Prefeitura Municipal executa uma série de intervenções no microcentro, previstas no Programa Reviva Campo Grande.
Amanhã, o cruzamento da rua Rui Barbosa com a rua João Pedro de Souza ficará parcialmente fechado para troca de semáforo. A previsão é liberar o trecho no mesmo dia.
A rua José Antônio, entre a Avenida Mato Grosso e a rua Antônio Maria Coelho, ficará totalmente fechada para obra de recapeamento.
O cruzamento da José Antônio com a Antônio Maria Coelho ficará totalmente fechado. Nesta intervenção, a previsão também é liberar ao fim do dia.
Mais recapeamento será executado na rua Antônio Maria Coelho, entre as ruas Padre João Crippa e José Antônio. Por conta disso, a via ficará totalmente fechada.
O cruzamento da rua José Antônio com a rua Antônio Maria Coelho ficará totalmente fechado, sendo liberado ainda na sexta.
E o recapeamento da rua Antônio Maria Coelho, entre as ruas 13 de Maio e Rui Barbosa, que estava previsto para esta quinta-feira (15), foi transferido para amanhã, sexta-feira (16).