A Prefeitura de Campo Grande realizou nesta quarta-feira (19) a entrega dos prêmios relativos ao 3º sorteio da Nota Premiada Campo Grande – 2021, realizado em 28 de abril de 2021. Foram três contemplados, que receberam os valores de R$ 50 mil, R$ 15 mil e R$ 5 mil, respectivamente.

Na ocasião, o prefeito Marquinhos Trad reforçou que a Nota Premiada Campo Grande tem uma importante repercussão porque a premiação é uma forma que o poder público municipal encontrou de incentivar as pessoas a exigirem a nota fiscal e quem se beneficia é a cidade e seus moradores.

¨Se ao invés de entregarmos prêmios entregássemos certificados, acredito que poucos viriam receber. Mas a premiação incentiva os consumidores a pedirem a nota fiscal e a combaterem a sonegação fiscal, além de ser um direito do consumidor e quem ganha é a própria cidade”, declarou.

Para participar do sorteio, o consumidor tem que pedir o CPF na nota quando contratarem serviços por prestadores estabelecidos no Município, visando incentivar a emissão de NFS-e.

Os três ganhadores do 3º sorteio da  “Nota Premiada Campo Grande”, exercício de 2021, referente aos cupons de abril de 2021, são: Lauane Ortega Guedes – R$ 50 mil, Kiwea Santana – R$ 15 mil, Guilherme Baís do Valle Pereira  – R$ 5 mil.

Para a aquisição do cupom é levado em conta o somatório dos valores das NFS-e recebidas no período de apuração, na proporção de um cupom eletrônico a cada R$ 20,00.