A Prefeitura de Campo Grande entregou nesta quarta-feira (15) a premiação do 10º sorteio da Nota Premiada Campo Grande/2021. Foram R$ 70 mil em dinheiro no total, distribuídos para 3 ganhadores que receberam R$ 50 mil (1º  sorteado), R$ 15 mil (2º sorteado) e R$ 5 mil (3º sorteado)

O primeiro prêmio, de R$ 50 mil, ficou para Aline Jozuel da Silva, o segundo, de R$ 15 mil para Eder  Seikitsi Costa, e o terceiro, de R$ 5 mil, para Lizabeth Fátima Costa. Com essa entrega, a Prefeitura já ofereceu até hoje mais de R$ 1.770.000 em prêmios na Nota Premiada.

Eder  Seikitsi Costa, ganhador do valor de R$15 mil, disse que não esperava ser sorteado e que não acreditou quando recebeu a notícia. “Pensei que era alguém fazendo uma pegadinha. Mas realmente, agora vejo que é verdade”, relatou.

Ele concluiu ressaltando a importância de pedir a inclusão do CPF na nota. “Toda a população deveria solicitar a nota fiscal. Pois além de ajudar o município, pode ganhar uma bolada em dinheiro”, finaliza.

O secretário municipal de Finanças e Planejamento, Pedro Pedrossian Neto, explicou que esta ação da prefeitura de Campo Grande do sorteio da Nota Premiada, fomenta a economia no município e incentiva a população a participar. “O ISS vem crescendo com essa retomada econômica e dinamismo nesse segundo semestre e o sorteio incentiva aqueles que pedem a nota fiscal para que possam ser sorteados e contemplados com o prêmio da nota fiscal premiada e com o sorteio do IPTU Dá Prêmios”, afirmou o secretário.

Nota Premiada 2021

Para participar, o tomador de serviço deve solicitar seu CPF na Nota Fiscal de Serviços do Município de Campo Grande e entrar no endereço eletrônico: https://notapremiada.campogrande.ms.gov.br/, para realizar seu cadastro.

Ao realizar o cadastro, o contribuinte irá receber um e-mail de confirmação para entrar no sistema da Nota Premiada Campo Grande. Ao clicar no endereço do e-mail, o cadastro é confirmado e a pessoa é direcionado à página do sistema.

Os sorteios serão realizados pela extração dos números da Loteria Federal, podendo ser acessado pelo endereço eletrônico: https://notapremiada.campogrande.ms.gov.br/datas-dos-sorteios .

De acordo com o Decreto n° 14.110, as Notas Fiscais passam a valer a partir do mês de cadastramento do tomador de serviço.