A Orquestra Sinfônica de Campo Grande realiza nesta quinta-fiera (15.12) a sua última apresentação do ano de 2016 com “Concerto de Música de Câmara” com espetáculo no auditório do Centro Municipal de Música, a partir das 19h30min. A atividade que é promovida pela Prefeitura, com a coordenação da Fundação Municipal de Cultura (Fundac), tem entrada gratuita.A Música de Câmara é uma forma de música erudita composta para um pequeno grupo de instrumentos que, tradicionalmente, eram acomodados em câmaras de um palácio ou em salões particulares, criando uma atmosfera mais íntima. É uma música destinada a pequenos espaços, e por isso, escrita para pequenas formações. A Música de Câmara é um gênero fundamental, considerada uma das bases arquitetônicas da música de concerto.Nesse concerto, sob a regência do maestro Rodrigo Faleiros, apresentam-se os solistas Demetrius Souza, Felipe Machado, Mayara Amaral e Pieter Rahmeier. A Orquestra Sinfônica de Campo Grande apresentará as obras de Vivaldi, Carulli e MahleServiço:

Centro Municipal de Música – Rua Rui Barbosa, 703.