A Prefeitura de Campo Grande, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Sectur), em parceria com a NC Motorhome, realiza entre os dias 12 e 14 de abril a 3° Edição do Encontro de Motorhomes e Campistas do Pantanal de MS. O evento sediado no Espaço Municipal de Cultura Vila Morena, nos Altos da Avenida Afonso Pena conta com mais de 120 veículos entre vans, ônibus e trailers.

Durante o evento, os visitantes poderão conferir os espaços internos dos veículos, comercializá-los com os expositores, além de trocar experiências sobre o tema que conquista cada vez mais adeptos.

O encontro, que faz parte do calendário oficial de Campo Grande, foi criado por amigos com uma paixão em comum: as experiências e histórias de viagens sobre 4 rodas. A ação que já se tornou uma das preferidos pelos moradores de Campo Grande, também reúne pessoas de mais 15 municípios do Mato Grosso do Sul além de outros estados.

Nesta sexta-feira (12), o show é com o artista Pedro Fattori, com o melhor do Blues Regional. Já no sábado (13), a dupla sertaneja Elvis e Adriano se apresenta no local. Domingo (14), o ritmo predominante é pop rock, com Bia Blanco, e rock com o cantor Walter Corrêa.

As visitações aos veículos acontecem todos os dias , das 8h às 22h. Os shows estão marcados para às 19h30.

Serviço:

3° Edição do Encontro de Motorhomes e Campistas do Pantanal de MS

Data: 12 a 14 de abril

Local: Espaço de Cultura Vila Morena

Endereço: Altos da Avenida Afonso Pena

#pratodosverem      Na matéria há uma voto aérea que mostra a concentração de motorhomes no Espaço Municipal de Cultura Vila Morena, nos Altos da Avenida Afonso Pena, em Capo Grande.