Oficinas gratuitas de pintura em tela serão oferecidas na Biblioteca do Horto Florestal

foto2oficina

Campo Grande, 12/03/2019 às 14:29

Adolescentes entre 12 e 18 anos que gostam de expressar a arte por meio da pintura, podem se inscrever gratuitamente na Oficina Básica de Pintura em Tela, que ocorrerá gratuitamente a partir deste sábado (16)na Biblioteca Pública Municipal Anna Luiza Prado Bastos, localizada no Horto Florestal, em Campo Grande.foto1oficina

As aulas serão coordenadas pela professora Isadora Pesqueira da Luz, como apoio técnico da artista sensorial Sônia Queiroz e ocorrerão em sábados alternados, às 9 horas . Interessados em participar devem se inscrever via WhatsApp pelo número 67 9 9215-9341. São oferecidas 20 vagas.

Os professores pedem que os alunos que forem participar das oficinas levem os seguintes materiais: Pincéis de pelo nº 4, 12 e 14,tela, cavalete ou apoio de MDF, tintas acrílicas nas cores: amarelo cádmio, vermelho cádmio, magenta, azul da prússia, azul cerúleo, verde inglês e branco de titânio.