A Fundação Municipal de Esporte (Funesp) encerram nesta segunda-feira (3) a 38º edição dos Jogos Abertos de Campo Grande com as partidas que definirão os campeões masculino e feminino na modalidade de handebol. As disputas iniciam às 18h45, no ginásio Moreninho.

Às 18h45, jogam as meninas do Guanandizão “A”contra Guanandizão “B” e às 19h30 os times masculinos UCDB e UFMS buscam a vitória. A competição é uma promoção da Prefeitura de Campo Grande, por meio da Fundação Municipal de Esporte (Funesp) e que reuniu mais de mil atletas em 13 modalidades.

No último sábado (1), as partidas de voleibol definiram a AABB como campeã feminina e a equipe do Rádio Clube foi a campeã no masculino. No basquete, o primeiro lugar ficou com Neon masculino e no feminino Lices conquistou a medalha de ouro.

Resultados:

Voleibol masculino: