A Prefeitura de Campo Grande, por meio da Agência de Emprego da Fundação Social do Trabalho (Funsat), oferece nesta quinta-feira (16), diversas vagas, entre elas para estagiários em comunicação e trabalhadores para uma rede de supermercados.

Estágios:

Editor de TV e Vídeo o estagiário irá fazer Edição e criação de vídeos para divulgação em Redes Sociais. Conhecimento em Pacote Adobe.
Ensino Médio Completo ou cursando comunicação social . Disponibilidade para trabalhar de segunda a sábado, das 7h às 12h.

Para a vaga de Jornalista Estagiário, o estagiário irá  elaborar matérias para entrevistas, alimentar sites com notícias, dentre outras atividades da função. Disponibilidade para trabalhar de segunda a sábado, das 7h às 12h.

Superior Cursando Jornalismo – a partir do 1º semestre.

E para a vaga de Publicitário o profissional irá  Elaborar conteúdo para Redes Sociais, campanhas publicitárias, dentre outros serviços relacionados a função. Conhecimento com Pacote Adobe. Disponibilidade para trabalhar de segunda a sábado, das 7h às 12h.

Superior Cursando em Publicidade – a partir do 1º semestre. O Salário oferecido é de R$ 600,00/mês mais vale-transporte e produtividade.

Vagas para profissionais área de supermercados

Há vagas para técnico em segurança no trabalho o profissional irá Trabalhar executando serviços referente a função. Ter disponibilidade para ficar em alojamento de segunda a sexta, na região de São Gabriel do Oeste. Ensino Técnico Completo. O Salário oferecido é de R$ 2500,00 mais benefícios que serão informados no ato da entrevista.

Também tem vagas para auxiliar de controle de qualidade. É necessário estar Cursando Graduação a partir do 3º semestre de Nutrição, Veterinária, Engenharia de Alimentos ou Concluído em Tecnologia de Alimentos ou Técnico em Nutrição. Saber Excel básico e conhecimento em controle de qualidade.

Responsabilidades e Atribuições:
– Monitorar a qualidade dos processos determinados pela empresa; Controlar a qualidade da loja e processos através de Checklist’s; Analisar dados; Atendimento a fiscalizações sanitárias; Administrar toda documentação técnica do controle de qualidade; Acompanhar estoque e serviços dos produtos e equipamentos de serviços de sanitização.

Salário e Benefícios serão informados na entrevista por vídeo que ocorrerá entre os dias 20/04 a 22/04

Para o diretor-presidente da Funsat, Cleiton Franco, essas vagas são necessidade do mercado neste momento, e assim que passar pandemia e o risco de contágio o mercado irá aquecer e abrir diversas vagas.

A sede da Funsat está localizada na Rua 14 de Julho, nº 992, Vila Glória (próxima da Igreja Ortodoxa). O atendimento devido a pandemia atual Covid-19 está das 8:30 as 13h30. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (67) 4042-0585