O prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad, receberá a visita do governador Reinaldo Azambuja na manhã desta quarta-feira (4). Este é o primeiro encontro oficial de Marquinhos com o governador após a posse, no dia 1º de janeiro.

O encontro terá a participação de todos os secretários de Marquinhos e do chefe da Casa Civil de Reinaldo Azambuja, Sérgio de Paula. A reunião tem por objetivo discutir parcerias que podem ser feitas entre o Governo do Estado e a Prefeitura Municipal de Campo Grande.

Este é o terceiro encontro do governador com Marquinhos após a eleição. Marquinhos visitou Azambuja assim que foi eleito e dias depois, quando participou de reunião com o governador, a vice-governadora Rose Modesto, e vereadores.

No primeiro encontro, no ano passado, o governador e Marquinhos discutiram a possibilidade de parceria para uma obra no anel rodoviário, para instalação do primeiro outlet na Capital, com previsão de geração de 1.500 vagas de trabalho.