Suporte SIGA
O suporte do Sistema SIGA para os servidores municipais é prestado pela Agência Municipal de Tecnologia da Informação e Inovação – AGETEC, através dos seguintes canais:
- Telefone: (67) 3314-3333
- E-mail: atendimento@agetec.campogrande.ms.gov.br
- WhatsApp: (67) 99929-4362
- Chat disponível na página inicial da intranet
Procedimento para Criação, Alteração ou Exclusão de Login – Servidores
Para criação, alteração ou exclusão de novo login, siga os seguintes passos:
- Localizar o “FORMULÁRIO DE SOLICITAÇÃO DE ACESSO AO SISTEMA SIGA” pertinente no site da AGETEC (ATENÇÃO: “Exclusivo SECOMP” para servidores lotados na Secretaria-Executiva de Compras Governamentais e “Secretarias” para ser utilizado por servidores dos demais órgãos e entidades da Administração). Neste site o formulário sempre estará atualizado com a última versão;
- Fazer o download e preencher os dados solicitados;
- Imprimir e colher a assinatura do usuário e do chefe imediato;
- Levar o formulário devidamente preenchido e assinado à SECOMP para autorização e assinatura;
- Digitalizar o formulário contendo as 3 (três) assinaturas;
- Enviar o documento via ofício à AGETEC, através do sistema E-DOC.