Com a continuidade das obras de recapeamento da Rua 13 de Maio, a Prefeitura de Campo Grande libera o tráfego de veículos nesta quarta-feira (24), no trecho entre a Avenida Mato Grosso e a Rua Antônio Maria Coelho, e agora as equipes da obra seguem para a próxima quadra da via. Será interditado totalmente para execução do recapeamento, o trecho na Rua 13 de Maio, entre as ruas Antônio Maria Coelho e Maracaju.

Após esse trecho ser finalizado e liberado, o recapeamento avança para próxima quadra na 13 de Maio, entre as ruas Maracaju e Marechal Rondon, que ficará totalmente fechada. A previsão de finalização dos trabalhos é para o mesmo dia.

Sinalização

Com várias frentes de obras e a execução de intervenções na área central da cidade, a Prefeitura está sinalizando os trechos, inclusive com faixas ao longo das vias para avisar os condutores. Para garantir o acesso ao comércio, foram instaladas passarelas nas frentes das lojas.

Com execuções simultâneas, alguns trabalhos estão sendo feitos também aos finais de semana, visando minimizar os impactos no trânsito e acelerar o andamento da requalificação.

O Programa Reviva Campo Grande está revitalizando mais de 21km de vias no microcentro, além de mais 7km da Rua Rui Barbosa, trazendo mais mobilidade, qualidade de vida e acessibilidade universal para a região. Em breve, o centro da cidade vai ficar mais confortável, seguro e moderno, com a instalação de câmeras de videomonitoramento, semaforização inteligente, paisagismo, drenagem, calçadas padronizadas e mobiliário urbano. A previsão de entrega do novo centro é para setembro deste ano.