O Procon Municipal de Campo Grande realizou, entre os dias 16 e 18 de abril, uma pesquisa de preços dos estacionamentos do centro da Capital, em 23 estabelecimentos comerciais.

A maior variação encontrada foi de 300% no valor por uma vaga de uma hora de moto, sendo o menor preço R$3,00 e o maior preço R$12,00. Em seguida, encontrou-se variação de, 255% no valor por uma vaga de 15 minutos de utilitário, sendo o menor preço R$2,25, e o maior preço R$8,00. Já em uma vaga de carro por 30 minutos, houve uma variação de 166%, sendo o menor preço R$3,00, e o maior preço R$8,00.

A tabela de preços completa da pesquisa você encontra clicando aqui.

“É fundamental que os consumidores estejam cientes da variação de preços nos estacionamentos do centro da cidade. O Procon Municipal recomenda que pesquisem previamente, comparem valores e exijam sempre a clareza das informações fornecidas pelos estabelecimentos para evitar surpresas desagradáveis”, disse o subsecretário do Procon Municipal de Campo Grande, José Costa Neto.

#pratodosverem A imagem de capa mostra dois pesquisadores do Procon Municipal, um homem e uma mulher, em momento de coleta de dados em um estacionamento da cidade. Eles estão com pranchetas e uniformes de cor azul.