A Prefeitura de Campo Grande promoveu, na manhã desta sexta-feira (15), o primeiro sorteio do concurso “IPTU Dá Prêmios” 2018. O evento ocorreu na entrada da Central de Atendimento ao Cidadão (CAC) William Maksoud Filho e contou com a participação de cidadãos que passavam pelo local.

400A9800Foram sorteados nove prêmios, sendo um prêmio extra, uma viagem de sete diárias com tudo incluso para Costa do Sauípe (BA) com direito a um acompanhante. Foram sorteados ainda um automóvel Kwid 0 km; uma motocicleta Factor 125 0 Km; três televisores de 43’ e três aparelhos de ar condicionado.

Segundo o prefeito Marquinhos Trad, o sorteio é uma forma de incentivar o cidadão a quitar seu imposto em dia e assim promover investimentos na cidade.

“Dar o incentivo para que os campo-grandenses possam pagar em dia o seu IPTU para o crescimento e investimento dos equipamentos públicos da nossa cidade e saber que o que está sendo pago é devolvido em obras e serviços para os campo-grandenses”, disse o prefeito.

O ganhador do automóvel Kwid 0 km, Ério P. Lima, do bairro Nova Amazona não acreditou que havia sido sorteado. Ao receber a ligação do prefeito, perguntou se não era trote. “Não é trote não? Não estou reconhecendo a voz”, disse.

400A9850Após insistência do prefeito, ele disse que estava começando a acreditar, mas pediu para o filho retornar a ligação  (a que o prefeito fez a ele) quando foi confirmado o sorteio pelo prefeito.

“Seu pai ganhou um automóvel Zero km. Pode acreditar. No dia 15 de agosto ele vai estar aqui comigo recebendo o prêmio”, enfatizou Marquinhos.

Mais crédulo, o ganhador da motocicleta Yamaha Factor 125 0 km, Álvaro Jones da Costa, disse que pela primeira vez ganhava algo em um sorteio.  “Poxa que legal. Primeira vez que sou sorteado. Muito obrigado pela atenção, muito obrigado pelo prêmio, prefeito”, disse com alegria.  Marquinhos frisou ele estava sendo premiado por manter seus impostos em dia, já que esta é uma das condições para participar do sorteio.

Pode participar do Concurso “IPTU Dá Prêmios/2018”, toda pessoa física ou jurídica, proprietária ou não de imóveis, portadora de cupom relacionado à inscrição imobiliária predial ou territorial, o participante que:

400A9840– receber a conta do IPTU/2018 na cor AZUL, pagar à vista ou parcelado na data de seus vencimentos e preencher corretamente o cupom, depositando-o na urna própria;

– receber a conta do IPTU/2018 na cor AMARELA, regularizar até um dia útil antes da data da realização do sorteio, os débitos de qualquer natureza, inscritos ou não em DÍVIDA ATIVA, mediante apresentação de quitação ou parcelamento dos mesmos nos postos de atendimento da Prefeitura Municipal e preencher corretamente o cupom, depositando-o na urna própria.

O preenchimento do cupom para sorteio deverá ser efetuado de forma legível, especificando o nome, CPF/CNPJ, RG, o endereço, o bairro e o telefone do participante. O cupom sorteado não retornará a urna para concorrer nos demais sorteios referentes à campanha do ano vigente.

O participante deverá, obrigatoriamente, preencher o cupom, com o nome e CPF do proprietário do imóvel. O cupom devidamente preenchido deverá ser depositado em uma das urnas instaladas em prédios públicos municipais como o Paço Municipal e CAC – Central de Atendimento ao Cidadão.

400A9831Não terá validade o cupom que apresentar rasuras, adulterações ou emendas, que impossibilitem a identificação de sua autenticidade. Os sorteios serão realizados em local público, de preferência no “hall” de entrada da Central de Atendimento ao Cidadão – CAC, com a presença da Comissão Organizadora, autoridades representativas e da comunidade.

Os participantes do concurso “IPTU Dá Prêmios/2018” concorrerão a 25 (vinte e cinco) prêmios no total, sendo 1(um) prêmio extra, assim distribuídos:

O primeiro sorteio, totalizando nove prêmios, foi realizado nesta sexta-feira (15) e compreende: 1 Prêmio extra – uma viagem all inclusive para Costa do Sauípe/BA com direito a um acompanhante all inclusive, sendo sete diárias, a serem usufruídas no prazo de 120 dias após a realização deste sorteio; um automóvel 0 km; uma motocicleta 0 Km; três televisores e três aparelhos de ar condicionado.

Sorteios

O segundo sorteio, totalizando oito prêmios, será realizado no dia 15/08/2018 e compreende um automóvel 0 km; um motocicleta 0 Km; três televisores e três aparelhos de ar condicionado.

O terceiro sorteio, totalizando oito prêmios, a ser realizado no dia 15/10/2018 compreende um automóvel 0 km; uma motocicleta 0 Km; três televisores e três aparelhos de ar condicionado.

O prazo para entrega dos prêmios aos participantes sorteados será de, no máximo, 60 (sessenta) dias após a realização do sorteio.

Ganhadores

• 3 aparelhos de ar condicionado

Marta Silva Oliveira – Vila Concórdia

Sebastião Silva Oliveira – Vila Bandeirantes