A Prefeitura de Campo Grande, por meio da Subsecretaria do Bem-Estar Animal, realizará mais um Subea em Ação em Campo Grande. Dessa vez a população do Bairro Jardim Los Angeles receberá a ação que conta com vários serviços gratuitos para cães e gatos.

Os moradores do bairro localizado na região do Anhanduizinho vão encontrar serviços como: consulta veterinária, vermifugação, medicação para controle de pulgas e carrapatos, microchipagem, encaminhamento para castração de machos e fêmeas e orientações educativas contra os maus-tratos.

O programa visa levar os serviços oferecidos pela Prefeitura para população que por algum motivo não consegue levar seu animal até a unidade de atendimento da Subea.

A Subsecretaria destaca que nessas ações não é exigido o número do NIS do tutor, somente documento com foto e comprovante de residência.

Serviço:

Data: 14/03/2024 (quinta-feira)