Com o objetivo de promover o acesso à educação digital, a Prefeitura de Campo Grande, por meio da Secretaria Municipal da Juventude (SEJUV), realiza na próxima semana, o Curso de Informática Básica. O evento será realizado entre os dias 15 e 19 de abril, na Oca da Aldeia Água Bonita.

Os participantes serão capacitados por meio de aulas teóricas e práticas, e assim desenvolver as respectivas habilidades fundamentais da informática, abrangendo desde noções básicas de utilização do computador, bem como a criação de documentos.

Conforme o professor Elizeu Rodrigues Moreira Junior, os alunos terão a oportunidade de adquirir noções básicas de produção e edição de textos, planilhas e apresentações, através de uma abordagem prática que facilita o aprendizado e a compreensão. “O curso visa aproximar os indivíduos ao universo da informática, oferecendo uma breve introdução às características dos computadores e, em seguida, explorando o uso do Pacote Office em detalhes.

As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas no link: https://sejuvcg-sejuv-polos.cheetah.builderall.com/

Serviço:

Data: 15 a 19 de abril

Horário: 18h30 as 21h30

Local: Oca da Aldeia Bonita – Rua Ana Pimentel, 73 – Tarsila do Amaral

#pratodosverem A imagem de capa é uma arte gráfica que mostra um indígena na frente de um computador sorrindo. Na parte inferior da imagem aparece a descrição do curso em letras brancas e logo da Prefeitura de Campo Grande.