Estão abertas as inscrições para os cursos gratuitos, que iniciarão na próxima semana, de 01 a 05 de abril, oferecidos pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria da Juventude. Serão sete cursos em diferentes áreas: Inteligência Emocional, Dicção e Oratória, Auxiliar Administrativo, Marketing Digital – Social Media, Auxiliar de Contabilidade, Departamento Pessoal e Marketing Digital – Tráfego.

As inscrições podem ser feitas pelo link: https://sejuvcg-cursos.cheetah.builderall.com/.

Para a profissional que ministrará o curso,  Ananda Dantas, a internet pode ser uma propulsora de carreiras e negócios, oferecendo oportunidades ilimitadas de crescimento. “No curso, destacamos a importância de construir algo sólido e responsável, e o poder de transformar redes sociais em fontes de renda, fazendo com que os jovens possam redefinir suas trajetórias e ampliar suas perspectivas sobre o que é possível alcançar na vida”, destaca.

Carla Dal Piva, diretora do Centro Universitário Anhanguera – UNAES, destacou a parceria entre as instituições. “Ao unirmos nossos recursos, conseguimos ampliar o alcance e a eficácia das iniciativas, possibilitando assim o desenvolvimento de programas mais abrangentes e adaptados às necessidades específicas da comunidade. Garantindo que as oportunidades de capacitação profissional cheguem a todos os segmentos da sociedade, contribuindo para uma maior inclusão e prosperidade”, finalizou.

Todos os cursos serão realizados na sede da Sejuv, com exceção do curso de Social Media e Tráfego, que acontecerá na Anhanguera Unaes e Parktec, respectivamente. A Secretaria da Juventude está localizada na rua 25 de Dezembro, 924, Edifício Marrakech.

Cursos e Horários
Inteligência Emocional

Dicção e Oratória

Auxiliar Administrativo

Marketing Digital – Social Media
Local: Anhanguera Unaes
Endereço: Av. Gury Marques, 3203. Vila Olinda

Auxiliar de Contabilidade

Departamento Pessoal

Marketing Digital – Tráfego
Local: Parktec
Endereço: Av. Rachid Neder, 760. Monte Castelo

#pratodosverem. A matéria possui duas imagens, sendo que a foto de capa mostra uma sala de aula com 18 alunos de cursos ministrados na Sejuv sentados em frente a computadores de cor preta. Na imagem aparece ainda ao fundo uma profissional que explica o conteúdo em frente ao quadro. Ela é branca, possui cabelos longos e castanhos. Na segunda imagem dentro do texto, existe uma arte gráfica contendo a descrição de todos os cursos, horários, logo da Prefeitura e endereço. Ao lado direito da arte aparece uma estudante branca, de cabelos lisos e claros segurando um notebook fechado com os dois braços, quase que em um abraço. A jovem está de óculos com armação preta, veste blusa branca e jeans.