A Prefeitura de Campo Grande segue avançando com o trabalho de manutenção das vias não pavimentadas, em todas as sete regiões da Capital. Ruas e avenidas de aproximadamente 30 bairros já foram ou estão sendo atendidos pelas equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sisep) desde o início de fevereiro deste ano.

Em bairros como Chácara dos Poderes, Jardim Veraneio e Jardim Noroeste, a Sisep mantém equipes fazendo cascalhamento nos pontos mais afetados pelas fortes chuvas e raspagem nos demais trechos.

O titular da Sisep, Marcelo Miglioli, explica que, enquanto a administração municipal busca recursos para pavimentar o maior número possível de ruas e avenidas de Campo Grande, a Secretaria segue trabalhando firme na manutenção das ruas e avenidas.

“O asfalto é uma realidade para muitos bairros e isso muda a paisagem, leva qualidade de vida para a população e valoriza a região. A prefeitura tem se empenhado para que mais e mais bairros sejam contemplados com obras desse porte, no entanto, para garantir a conservação e boas condições de tráfego das vias não pavimentadas, equipes seguem trabalhando em todas as regiões da cidade, como no Jardim Noroeste”, pontuou.

Além dos bairros localizados na região da saída para Três Lagoas, a Sisep fez ou está fazendo o cascalhamento ou raspagem de vias do Jardim Itamaracá, Vila Entroncamento, Indubrasil, Santo Antônio, Jardim Tarumã, Jardim Centenário, Nova Lima, Santa Emília, Jardim Inápolis, Jardim Colúmbia, Estrela Dalva, Vila Romana, Jardim Sumatra, Jardim das Cerejeiras, Tarsila do Amaral, Jardim Panorama, entre outros.