A Prefeitura Municipal de Campo Grande, ainda como parte das comemorações dos 118 anos de emancipação política administrativa da cidade, presenteia a população com uma nova sede da Fundação Social do Trabalho (Funsat), na Rua 14 de Julho nº 992, que será inaugurada oficialmente nesta sexta-feira (1º.09).

A Funsat, órgão da administração pública indireta da Prefeitura Municipal de Campo Grande, tem como objetivo principal a execução das políticas públicas de emprego e renda com vistas às melhores oportunidades de trabalho aos seus munícipes.

Segundo o diretor-presidente da Fundação do Trabalho, Cleiton Franco, a atual administração municipal busca em cada uma das suas ações ampliar as parcerias em favor da geração de empregos e o fortalecimento econômico da capital.

Evento: Inauguração da nova sede da Fundação Social do Trabalho

Data: 01 de setembro de 2017 (sexta-feira)