A Prefeitura Municipal de Campo Grande decretou ponto facultativo no dia 08 de setembro de 2023 (sexta-feira), nas repartições públicas municipais. O expediente voltará ao normal na segunda-feira (11).

O Decreto nº 15.658, de 24 de agosto de 2023, está publicado na edição desta sexta-feira (25), no Diário Oficial de Campo Grande – Diogrande. O disposto neste artigo não se aplica às unidades e serviços considerados essenciais no atendimento à população como os centros regionais 24 horas e as Unidades de Pronto Atendimento (UPA), que funcionarão normalmente.

A Capital possui quatro CRS localizados nos bairros Coophavila II, Aero Rancho, Tiradentes, Nova Bahia e seis UPAs nos bairros Leblon, Coronel Antonino, Moreninha II, Universitário, Vila Almeida e Santa Mônica.  O serviço de limpeza da cidade e coleta de lixo domiciliar também será mantido neste período.