A Prefeitura de Campo Grande através da Secretaria Municipal de Educação (Semed), convocou 119 monitores de alunos e 410 assistentes de educação infantil.
Conforme os editais 06-2024-05 de assistentes e 09-2023-14, de monitores, publicados nesta segunda-feira (15) no Diogrande, a convocação é para os profissionais atuarem nas unidades da Reme (Rede Municipal de Ensino), com a abertura de 166 novas salas de aula.
Portanto, os monitores convocadas devem comparecer às 8h de terça-feira (16), no Centro de Formação da Semed, localizado na Rua Onicieto Severo Monteiro, 460, Vila Margarida.  Já os assistentes, têm dois horários de convocação, sendo o primeiro no dia 17 de abril às 8h e às 13h30 do mesmo dia.
As convocações podem ser conferidas a partir da página 4 do Diogrande.
#pratodosverem  Foto colorida mostra fachada da Prefeitura municipal de Campo Grande numa manhã ensolarada.