A Prefeitura de Campo Grande, por meio da Secretaria Municipal de Gestão, publicou no Diogrande  n. 7.404, desta quinta-feira (29), a relação de candidatos aprovados em processo seletivo simplificado para contratação temporária de profissionais para atuar na função de Gestor de Operações (Desenhista/Projetista e Orçamentista).

Conforme o edital n. 07/2023-16, os candidatos aprovados na função de Gestor de Operações (Desenhista/Projetista), devem comparecer na Secretaria Municipal de Educação/SEMED, nesta sexta-feira, dia 1º de março, às 13h, para receberem orientação sobre a documentação a ser entregue para o preenchimento da vaga e efetivação do procedimento de contratação.

Já os candidatos aprovados na função de Gestor de Operações (Desenhista/Projetista) e (Orçamentista), sob o edital n. 07/2023-17, deverão comparecer na Secretaria Municipal de Gestão GEMOL/SEGES, nesta sexta-feira (01), às 9h, para receberem orientação sobre a documentação a ser entregue para o preenchimento da vaga e efetivação do procedimento de contratação.

Os cronogramas para apresentação dos candidatos com relação nominal, local, data e horários especificados podem ser conferidos no Diogrande, a partir da página 5: https://diogrande.campogrande.ms.gov.br/download_edicao/eyJjb2RpZ29kaWEiOiI5MDg5In0%3D.pdf.