O prefeito Marquinhos Trad, acompanhado do secretário Municipal de Governo e Relações Institucionais, Antônio Cézar Lacerda Alves,  recebeu na manhã desta quinta-feira (9) presidente do Instituto Histórico e Geográfico de Mato Grosso do Sul (IHGMS), Paulo Eduardo Cabral.

Durante o encontro o prefeito Marquinhos Trad destacou a importância do Instituto Histórico para Campo Grande e para o Estado de Mato Grosso do Sul. “As publicações históricas de nossa Capital estão registradas no acervo do instituto. A equipe do instituto tem trabalhado para resgatar os acontecimentos que fazem parte da nossa história. Está foi a primeira visita da equipe de trabalho do instituto e muitas outras visitas acontecerão no futuro. Nosso gabinete está à disposição de todos que trabalham para o desenvolvimento de nossa Capital”, frisou.

DSC_0219

De acordo com o presidente do IHGMS, Paulo Eduardo Cabral, a equipe de trabalho veio para cumprimentar o prefeito e estabelecer novas parcerias para o futuro. “A Parceria com a prefeitura reforça o compromisso com o patrimônio histórico e esta reunião foi importante para mostrarmos o nosso cronograma de trabalho para o prefeito”, declarou.

Os trabalhos e publicações do IHGMS podem ser conferidos no site: http://www.ihgms.org.br/,  A biblioteca funciona na Avenida Calógeras, 3000.