A II Conferência Municipal de Esporte e Lazer: Diálogo e Planejamento para o Futuro, promovido pelo Conselho Municipal de Esporte e Lazer (CMEL), em parceria com a Fundação Municipal de Esporte (Funesp), acontece nesta sexta-feira (22) e sábado (22) e continua com inscrições abertas. O evento tem o objetivo discutir as ações implementadas no período de 2021 a 2024 e propor novos direcionamentos para o Plano Municipal de Esporte e Lazer (PLAMEL) no ciclo de 2025 a 2028.

A ação de destaque na área esportiva e de lazer visa avaliar e planejar as políticas públicas municipais nesse setor.

No primeiro dia, destacam-se palestras e mesas redondas com a participação de convidados especiais, representantes do Governo Federal, universidades parceiras e membros do CMEL. O intuito é proporcionar uma visão abrangente das políticas públicas em vigor e colher insights para o futuro.

O segundo dia será dedicado às discussões sobre os temas norteadores do PLAMEL, distribuídas em Grupos de Trabalho Temático (GTT’s). Nessas sessões, serão elaboradas proposições para aprimorar o Plano, levando em consideração as necessidades e expectativas da comunidade esportiva local.

A plenária final encerrará o evento, apresentando as discussões das temáticas propostas e os encaminhamentos para garantir a continuidade eficiente da execução do PLAMEL.

As inscrições on-line poderão ser realizadas somente até às 12h, desta quinta-feira (21), após essa data o interessado poderá fazer pessoalmente no evento.

Evento:

Data: 22 (sexta-feira)

Local: 1° Dia – Câmara Municipal de Campo Grande (22/03/2024), Av. Ricardo Brandão, 1600 – Vila Manoel da Costa Lima, Campo Grande–MS.

Horário: 8h às 11h, 14h às 17h.

Data: 23 (sábado)

Local: 2° Dia – Centro Universitário Unigran Capital (23/03/2024), Rua Abrão Júlio Rahe, 325 – Centro, Campo Grande–MS.

Horário: 8h às 12h.

Link para Inscrição: Inscrições II COMEL