Nos dias 21 e 22 de março, será realizado em Campo Grande o 2º Congresso Sul-Mato-Grossense de Cidades Digitais e Inteligentes, principal encontro de tecnologia para Prefeituras do Estado. Um dos pontos importantes do evento é o reconhecimento a municípios que implantaram projetos tecnológicos, com a entrega do título de Projeto Inovador 2024 no Mato Grosso do Sul.

Os municípios interessados em concorrer ao título devem inscrever o seu case até dia 08 de março. O projeto deve estar em vigor e ser executado pela gestão municipal, a qual deverá apresentar resultados mensuráveis com os impactos positivos da implantação.

O Congresso é uma realização da Rede Cidade Digital (RCD) e a Prefeitura de Campo Grande por meio da Agência Municipal de Tecnologia da Informação e Inovação (Agetec). Direcionado sobretudo para pequenos e médios municípios, o Congresso propicia a troca de conhecimentos sobre como planejar e implantar ações que gerem economia, aumento de arrecadação e maior eficiência no serviço público, melhorando a comunicação com os munícipes e promovendo um ambiente de conectividade, empreendedorismo e crescimento econômico.

No evento, que será realizado no CREA-MS, os gestores terão acesso às soluções da iFractal, IGTECH, Sistema Traz Valor, Binär Tech, Portal de Compras Públicas, VoxCity e Gênesis. A primeira edição do Congresso aconteceu em agosto de 2022 e reuniu mais de 50 municípios.

O 2º Congresso Sul-Mato-Grossense de Cidades Digitais e Inteligentes tem o apoio da Associação dos Municípios do Mato Grosso do Sul (Assomasul).

A inscrição do case deve ser feita via página oficial do evento, através do link: https://www.sympla.com.br/evento/2-congresso-sul-mato-grossense-de-cidades-digitais-e-inteligentes/2304370?referrer=www.google.com&referrer=redecidadedigital.com.br.

Acesse o formulário: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSepwHvZBQ0H699g4iRjZABKfm8sZJNiTJozoK1yMjyHVIzm6w/viewform

Serviço:

2º Congresso Sul-Mato-Grossense de Cidades Digitais e Inteligentes Campo Grande – 21 e 22 de março de 2024

Local: CREA – MS – Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso do Sul

Inscrições gratuitas para servidores públicos, universidades e entidades: http://sympla.com.br/rcd

Informações pelo WhatsApp (41)3015-6812