A prefeita de Campo Grande Adriane Lopes vai assinar nesta sexta-feira, 10 de maio, às 8h30, a sanção do Projeto de Lei Complementar que regulamenta em 30h/semanais a carga horário dos ocupantes dos cargos de Psicólogos. A categoria se junta aos profissionais de outras classes, como assistência social e fisioterapia, que contam com carga horária de 30 horas semanais.

O ato será no gabinete do Paço Municipal, na Avenida Afonso Pena, 3.297 – Centro.

Em seguida, às 11 horas, a prefeita Adriane e o diretor-presidente da Águas Guariroba Themis Oliveira acompanham no aeroporto de Campo Grande, o envio de nova remessa de água tratada que será doada para o Rio Grande do Sul, em auxílio às vítimas das enchentes que deixaram milhares de pessoas desabrigadas. Ao todo serão mais de 200 mil copos de água, enviados por remessas, conforme capacidade de carga dos transportes aéreos, viabilizados por meio de parcerias.

A Prefeitura de Campo Grande está realizando campanha de arrecadação de donativos que estão sendo enviados para o RS. Os campo-grandenses podem contribuir com a doação de água mineral, itens de higiene e limpeza, alimentos não perecíveis, sacos de lixo, velas, lanternas e cobertores.

Os pontos de arrecadação são: Paço Municipal, Central de Atendimento ao Cidadão, CRAS de todas as regiões e Secretarias Municipais abertas das 7h às 17h e no FAC, localizado na Avenida Fábio Zahran, 6.000, no horário das 7h30 às 11h e das 13h às 17h30.

Local: Aeroporto de Campo Grande (Av. Duque de Caxias, s/n – Vila Serradinho)
Data: 10 de maio (sexta-feira)