Servidores da Coordenadoria de Controle de Endemias Vetoriais (CCEV) da Secretaria Municipal de Saúde (SESAU) lançaram na manhã desta quarta-feira (08) uma campanha para arrecadar agasalhos e cobertores, que  serão destinados ao Fundo de Apoio à Comunidade (FAC).  A iniciativa envolve mais de 400 servidores e pelo menos oito pontos de arrecadação estarão espalhados pelas regiões do município.

O prefeito Marquinhos Trad esteve presente na abertura da campanha e destacou a importância da iniciativa e enalteceu o espírito de solidariedade dos servidores que, segundo ele, deve servir de exemplo para todos.

“Estou muito feliz por esta iniciativa que mostra, acima de tudo, a vontade de se estender a mão e ajudar o próximo. De se sensibilizar com a dor do outro e unir esforços para doar a quem nada tem.  Que esse exemplo se multiplique porque se cada um de nós doássemos uma peça de roupa ou um agasalho que seja, com certeza conseguiríamos arrecadar milhares de peças e aquecer os mais necessitados”, disse.