A Prefeitura de Campo Grande ampliou o sistema de tele-atendimento do por meio de linhas telefônicas exclusivas, aos usuários do Servimed que poderão fazer o agendamento de consultas médicas e odontológicas realizadas no Centro Médico Odontológico do IMPCG.

O prefeito Marquinhos Trad destaca que o serviço de tele-atendimento aos usuários do Servimed tem por finalidade ampliar o canal de comunicação entre os servidores e o serviço de atendimento médico e odontológico.

“Essas linhas telefônicas são exclusivas, aos usuários do Servimed. Todos poderão agendar suas consultas e ser atendidos no centro médico, que atende todas as especialidades”, diz Marquinhos.

De acordo com a diretora-presidente do IMPCG (Instituto Municipal de Previdência de Campo Grande), Camilla Nascimento de Oliveira, a partir desta sexta-feira (31), os serviços serão ampliados na sala onde foi instalado o serviço de tele-atendimento, no qual contará com 8 técnicos de telemarketing, para atendimento das 8h às 18h.

“Além de agendar as consultas os servidores do tele-atendimento foram capacitados para prestar informação de todos os serviços de saúde do Servimed. Neste setor recebemos aproximadamente 6 mil ligações no qual são marcadas as consultas”, finaliza Camila.