Conheça a AAOC

A Assessoria de Assistência aos Órgãos Colegiados (AAOC), foi criada originalmente com o nome de Coordenadoria de Apoio aos Órgãos Colegiados (CAOC), conforme Art. 2º, inciso ll, da Lei Municipal N. 2.951, de 27 de janeiro de 1993, publicada no “Diário Oficial” do Estado de Mato Grosso do Sul N. 3.472, de 28 de janeiro de 1993, nas páginas 67 e 68. É vinculada à Secretaria Municipal de Governo e Relações Institucionais (SEGOV.


A AAOC tem por objetivo o acolhimento, o encaminhamento e busca de soluções para as questões relacionadas com as atividades dos níveis de atuação auxiliar, objetivando as condições favoráveis aos órgãos colegiados no desempenho de suas responsabilidades.

Acompanhe as Legislações relacionadas

CG Notícias | SEGOV

Ver mais
Cientista Político Marco Santullo assume Secretaria Municipal de Governo e Relações Institucionais

A Secretaria Municipal de Governo e Relações Institucionais está sob novo comando a partir desta quinta-feira, dia 7 de março de 2024. A nomeação de Marco Santullo foi publicada ontem (6), em edição extra do Diário Oficial de Campo Grande (Diogrande). Nascido em 5 de março de 1961 e natural de Aquidauana (MS), Marco Santullo, casado e pai de dois filhos, é formado em Administração de Empresas e Ciências Políticas em Brasília e começou sua carreira no serviço público sendo auxiliar administrativo na Secretaria de Saúde de Mato Grosso do Sul. Em 1982 foi trabalhar na Câmara Federal como assessor técnico legislativo. No início de 1986 participou do grupo técnico legislativo da Câmara dos Deputados, onde viajou em missão para estudar o parlamento em Londres. Em 2016 assumiu a Superintendência da Funasa (Fundação Nacional de Saúde). Em 2019, foi nomeado como Diretor Administrativo Financeiro da Anater (Agência Nacional de Assistência Técnica e Extensão Rural) por quatro anos. O novo titular da Segov ressalta que assume a pasta para contribuir com o crescimento da Capital e de políticas públicas em prol da sociedade. “Acredito que com minha experiência posso contribuir na gestão de Campo Grande, é isso que vamos fazer, ajudando na melhora das relações institucionais, visando a qualidade de vida do cidadão”.

07/03/2024 às 17:53

©

Rede Municipal de Sites e Serviços On-line.